quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Gastronomia Argentina

Ta que o intuito da viagem não foi gastronómico, mas uma comidinha boa não mata nimquém... ate porque se eu fosse fazer uma viagem gastronómica a argentina, eu acho que ia me arrepender... posso até estar sendo completamente injusta... mas não tive as melhores experiências... Restaurantes caros e com comida que não coincide com o preço... a pior exeperiência foi de longe La boca...  o local vale a pena conhecer... mas apenas conhecer... não faça nenhuma refeição por la... caro e comida MUITO ruim...já fui 2 vezes e nenhuma das 2 duas foram exeperiências boas.

Todos eles tem um showzinho e tals.. mas a comida achei muito ruim e a conta deu tipo 500 reias...ou seja Eu não repito mais esse programa na minha vida, hehehehe. Um local onde comemos bem, não foi barato, mas lambem não foi caro, foi em Puerto Madero.

Puerto Madero é uma região de porto que foi revitalizada e foi criado incentivos sua valorização. Hoje a área abriga vários restaurante de muito boa qualidade... Infelizmente não anotei nome então vai ficar um pouco mais difícil. Almoçamos em Puerto Madero em um restaurante que não era nada turístico, acho que la é que nem aqui... não pode ser pra turista que o nível cai e o preço aumenta.

Muitos dizem que Buenos Aires é a Paris da América Latina e isso não é por nada... A França influenciou Buenos Aires em vários aspectos, tantos desenvolvimento urbano da cidade como também na gastronomia. As refeições são no esquema entrada prato principal e sobremesa... Normalmente os restaurantes só possuem pratos únicos (pra quem não come muito sempre da pra dividir para dois. Nesse restaurante eu dividi uma pasta com minha irmã e ainda sobrou)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário